sábado, 17 de novembro de 2012

Últimas Noticias



Estamos chegando ao final de nossa primeira temporada, é para alegria de uns e tristezas de outros a série logo, logo estará chegando ao final de sua 1º Temporada.

E a pergunta que não quer calar! Haverá a segunda temporada?

Ainda não sabemos, segundo L.S Diaz em nota disse o seguinte à série terá 10 episódios nessa 1º temporada, se seguirei na segunda apenas em Janeiro poderei lhe informar.

Segundos Boatos de fontes perto do escritor ele estaria planejando escrever uma série totalmente gay, isso não foi confirmado ainda.

Menos com um publico baixo, ele disse que não o desanimou a escrever e que criticas são sempre bem vindas.

“Quando eu começo uma coisa vou até o final, topei o desafio e estou gostando muito de escrever, mesmo com os altos e baixos que tive ao longo destes oito episódios, no final estou satisfeito com meu trabalho.”

“Não sei se continuarei com a série, porque não sei se estarei vivo amanhã. Estou sem rumo para ano que vem, se eu passar em alguma faculdade ficará difícil conciliar mais não deixarei de escrever se não for The Daily Life poderá ser outra coisa.”

Vamos aguardar o fim da primeira temporada e esperamos que ele continue a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário